“ESSE CIDADÃO, ALÉM DE DISCRIMAR ÍNDIO, NEGRO, HOMOSSEXUAIS E PESCADORES, É MENTIROSO” Afirma Prefeito Luciano. 

Após perder as eleições do sindicato dos pescadores de Pinheiro, o deputado Fernando Furtado (PCdoB) deu início a uma perseguição contra o prefeito Luciano. 
Após anunciar em sessão que vai pedir “relatório e investigação profunda” na saúde de Pinheiro, o deputado usa sua mídia desmoralizada para espalhar mentiras sobre a gestão municipal de Pinheiro. 
O deputado, sem saber sequer do que se tratava, usou uma manifestação dos professores de Pinheiro que reivindicavam agilidade do plano e Cargos e Carreiras, para mentir dizendo que os salários estão atrasados no município. 
Acontece que o deputado pegou em fio pelado e o prefeito Luciano não deixou barato:
“Pinheiro nunca teve um deputado para trabalhar pela cidade e agora arrumou mais um para espalhar mentiras e promover um desserviço a população; esse cidadão, além de discriminar índio, negro, homossexuais e pescadores, é mentiroso; responde a diversos processos na justiça e acabou de passar por uma derrota esmagadora no município; a própria justiça pôs um fim em mais de uma década de desmandos dentro do sindicato dos pescadores; político homofóbico, racista e mentiroso não precisamos aqui e não terá vez!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *